Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, antes gostaria de ser grato por está aqui podendo postar esta dúvida.
Bem, vocês sabem que ficar carregando um arquivo de cada vez para upload não é bom, por isso estou procurando a parte mais simples de um sistema destes é a mais simples mesmo, eu procuro apenas saber como permitir que o browse deixe selecionar vários arquivos o resto eu já fiz como manipulação dos arquivos.
Quando o navegador deixa selecionar vários arquivos ele envia como array ai pronto basta pegar no PHP, até ai tudo bem, mas como deixar que o navegador permita selecionar vários arquivos
>
usando flash, pois apenas com js ainda não é possível.
Cara o problema é que eu consegui um swf apenas e não o fla para eu editar.
Já percebi que é o swf que envia para o php e não coloca em um type="file" no form ou seja sem dúvida eu precisaria do action script para que eu chamasse minha função ajax.
O que você acha
não tem ajax no processo. Apenas action script mesmo.
é como eu disse, com javascript não dá. E ajax é javascript.
>
E ajax é javascript.
Amigo sugiro que revise sua forma de falar com as pessoas pois já é a segunda vez que você se equivoca dessa forma
Estou postando uma dúvida que não tem nada a ver você me dizer o que ajax.
>
não tem ajax no processo. Apenas action script mesmo.
Não tem no seu processo mas na forma como meu sistema global trabalha tem que ter ajax.
Toda vez alguém efetua um upload eu envio uma id do upload para o banco e tenho uma página info.php que recebe o status, todas as mensagem da página do php eu envio para o banco e esta pagina info retorna para uma div com ajax
Este sistema eu uso iframe. Aqui não falei nem 1% deste sistema que um dos sistemas de upload de alto nível que eu desenvolvi usando ajax.
Mas os meus sistemas apenas usa um arquivo por vez.
A proposito já criei aqui o que eu precisava obrigado.
usando flash, pois apenas com js ainda não é possível.