Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal...
Eu queria saber como é q eu faço para criar uma lista de dados através do php de tal forma que esses dados fossem divididos em páginas.
Por exeplo: Criar uma lista de clientes vindo de um banco de dados. Cada página lista 5 clientes. Então a página 1 lista os 5 primeiros clientes, a pagina 2 do 6ª ao 10ª cliente.. e assim sucessivamente. Existe, portanto, uma estrutura de navegação por links da seguinte forma: "Próxima página", "Página Anterior", "Primeira Página" e "Ultima Página".
Intaum pessoal como eu posso fazer isto?
Aguardo a resposta
O que você quer é um sistema de paginação, faça uma pesquisa no Laboratório de scripts (PHP), lá você vai achar alguns scripts que atendem sua necessidade.
Nossa obrigado pelas respostas pessoal.. Na verdade eu naum sabia como procurar.. Agora q eu descobri q eh por "paginação" hehehe Flw
http://forum.imasters.com.br/topic/352738-tutorial-paginacao/
Bastava usar a busca xP De qualquer forma, se mesmo assim não entender, basta postar aqui que nós explicamos pra você ;D