Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoas, tudo beleza? Seguinte, no meu site eu tenho um formulário que realiza um cadastro e através deste cadastro eu tenho que direcionar ele a um vendedor cadastrado por mim no site. Eu tenho uma tabela com estes vendedores cadastrados, e cada vendedor possui uma ID, sendo que estes mesmo vendedores podem ser deletados, alterados e inseridos. O problema está no seguinte: Eu preciso de alguma forma atribuir estes ids corretamente a cada contato cadastrado no site. Pensei no seguinte:
Se a tabela estiver vazia eu começo inserindo com o valor do primeiro vendedor (SELECT * FROM tabela ORDER BY id ASC). Aí como eu procedo para pegar o próximo valor da tabela de vendedores, nao o valor sequencial, o valor da tabela do vendedor. Supondo que o primeiro valor é 1 e o próximo é 4 e esta tabela tem 3 vendedores cadastrados. O vendedor 1, 4 e 6. Preciso a medida que o cadastro no formulario é feito, eu cadastro nesta sequencia sempre. 1, 4, 6. Chegou no 6 eu começo a distribuiçao novamente. 1, 4 e 6. E é nesta lógica que estou me batendo. Se nao fui claro, explico novamente a todos voces, sem problema algum.
Carregando comentários...