Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite, estou ha 2 dias pesquisando algo mas nao consigo achar nada, por isso vim ate aqui para ver se alguem ja fez algo parecido.
e o seguinte:
tenho uma url do yahoo finance, e uma url que gera um arquivo em csv, porem o arquivo e gerado na hora(talvez esse seja o meu problema).
a url seria esta http://download.finance.yahoo.com/d/quotes.csv?s=OGXP3.SA&f=sl1d1t1c1ohgv&e=.csv
e um arquivo que tem a cotacao da acao que e passada no caso OGXP3.
o que eu quero fazer e o seguinte ( se for possivel ), fazer com que o php acesse esta url e baixe o arquivo, porem tudo automatico,
consegui fazer com header's, mas nao resolve meu problema pois ai seria um trabalho manual, pesquisei algo sobre a cURL, mas tambem nao consegui fazer, se alguem tem uma ideia de como fazer isso agradeco.
acabei de perceber que postei no lugar errado, desculpa
Bom dia, Vlw deu certo sim, depois que vi seu codigo e o que ele retorna, eu percebi que tinha conseguido apenas com o fopen, mas nao parava para analisar o que estava retornando :S, mas vlw, ajudou bastante :P, e mais uma vez peço desculpas por ter postado no lugar errado.
Oi, consegui fazer de uma forma, não tenho certeza se é exatamente o que você quer: