Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tarde galera,
Já fiz de tudo pra o meu cake rodar e funciona mais ou menos. Estou querendo utilizar este framework e por isso estou apanhando tanto. Instalei o cakephp conforme o tuto e deu certo só que vem os erros:
1) Ao abrir a pagina onde está o cake no meu servidor apache aparece somente as letras. Já dei uma olhada no Rewrite só que não consegui resolve o problema;
2) Deixando de lado a aparencia tentei criar o blog para ver se o meu sistema está funcionando, ao criar a pagina posts_controllers ao digitar a URL localhost/blog/posts/ somente aparece a tela de erro dizendo que o index do arquivo APP_CONSTROLLERS não existe. Crio o arquivo app_constrollers e ai vem o erro:
Fatal error: Class 'AppController' not found in C:\Program Files\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\cake\app\controllers\app_controller.php on line 2
Alguem poderia me dar me esclarecer o que pode estar errado na instalação ou no cakephp. Estou utilizando o servidor Apache e o S.O. Windows.
Carregando comentários...