Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O que vcs acham dessa palhaçada de beneficiar mais de 100mil presos??
Agora furto não da mais cadeia, porte de arma ilegal também não.
Onde vamos parar?
todos os países reforçando o código penal, sendo cada vez mais exigentes e nosso país vergonhoso faz justamente o contrário.
eu n fiquei sabendo disso, de onde tiraram?
Quanto ao porte de arma concordo com penas mais duras.
Mas furto, ao mandar o cara para cana ele vai e ter "curso" para evoluir para roubo.
Talvez pena alternativa (desde que cumprida) adiante mais, em caso de reincid~encia sim , cana.
Varrer chão talvez seja melhor que cadeia.
cara todo crime tem q ter pena.
vai pra cadeia sim.
pensa, você compra 1 carro se mata pra pagar deixa ele na rua pra fazer qualquer coisa e quando volta, furtaram seu carro.
isso nao merece uma pena pesada?
pra mim deveria ter pena de morte no pais, assim as cadeias ficariam mto mais vazias!
Cade a fonte?
Se essa for a noticia: http://www.radiotransasonfm.com.br/site/?p=1563
Acredito que você esteje exagerando.
Você fala de um jeito como se agora, todo mundo vai sair armado e furtando e não pagar nada por isso.
Não da pra ver aqui soh abre o forum =/
To falando que vai aumentar e muito furtos e gente andando armado.
se for pego com posse ilegal de arma, você paga fiança e sai da cadeia, como já aconteceu ontem aqui perto, um cara foi preso com arma e pagou R$545 e foi solto.
>
cara todo crime tem q ter pena.
vai pra cadeia sim.
pensa, você compra 1 carro se mata pra pagar deixa ele na rua pra fazer qualquer coisa e quando volta, furtaram seu carro.
isso nao merece uma pena pesada?
pra mim deveria ter pena de morte no pais, assim as cadeias ficariam mto mais vazias!
O problema e que na cadeia o cara que furta carro conhece um que rouba a mão armada, um que assalta banco.
Não é passar a mão na cabeça, mas pensar outras formas de punição, prisão domiciliar com canaleira pode ser um caminho.
O cara que furta ainda não faz uso de violência.
Lembre a ideia do Sistema Jurídico é repuparas as pessoas para a sociedade e não apenas tentar limpar, isto é coisa de regimes como o talibã, mas lá
provavelmente você não teria a liberdade que tem hoje, como tomar um chopp na esquina por exemplo.
Rafael é de Capricórnio?
Motta, prisão domiciliar tem custo pro governo... iriam aumentar os impostos. Prisão domiciliar deve-se usar vigias/rondas/alarmes automáticos, se o custo for de R$4 por cidadão, o governo irá jogar R$25,00 para suprir os que sonegam impostos e para tirar um pouco de proveito.
Acredito que deve haver prisões separadas, não é legal o cara que é pego no mercado pela camera de segurança roubando comida ser preso junto com o que assalta o Caixa, mas tmb não pode dar moleza
Prefiro não entrar no mérito desta lei. Ridicula ao meu ver.
>
Vai transar? O governo dá camisinha.
Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.
Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.
RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO? O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO. Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa de R$862,11 "por filho".
Agora experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!
Aí o Governo te enche de impostos para pagar e ainda te trata como provável sonegador
No futebol, o Brasil ficou esta entre os 10 melhores do mundo
Na educação é o 85º e quase ninguém reclama!
TROQUE 01 PARLAMENTAR POR 344 PROFESSORES!
O salário de 344 professores que ensinam é igual ao de 1 parlamentar
O queé a realidade do nosso país. Infelizmente não sabemos votar. Fomo nós que colocamos eles em Brasilia. Somo nós que os escolhemos.
Enqto não soubermos escolher direito, nada vai mudar, só piorar.....
/\ eu votei nulo em tudo como forma de protesto.... Então n use frases de impacto como "nós escolhemos"
Nós escolhemos, o voto daqueles que por direito se abstem faz parte do todo.
KMRodrigo, prisão comum também tem custo, vigiância, alimentação, luz, água.
Até a solução de matar qualquer infrator, seja ele ladrão de M&M na Lojas Americanas até assaltante passando por estuprador teria custo, pois matar custaria dinheiro.
As balas poderiam ser cobradas das famílias como na China, creio.
Cobrar da Família é uma boa idéia, mas o que quero dizer é q concordo com você que um furtador pode passar para roubo a mão armada dentro da prisão, mas pode-se separar a prisão para se livrar deste problema ao invés de dar prisão domiciliar.
Cobrar da família foi uma tentativa de ironia de minha parte.
Sou contra a pena de morte, sou contra também do limite de 30 anos de nossa Carta.
ato típico dos políticos eleitos....
:!: resultado do voto do brasileiro.... :!:
agora é ficar vendo a m***** feder cada dia mais...
:angry: