Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,
Estou tentando criar um link, que quando clicado ele abra uma pagina HTML que tenho num determinado tamanho.
Eu nao vou usar botao para colocar o famoso window.open Eu vou ter um link, e quando clicar neste link para chamar esta pagina, ela devera abrir num tamanho normal.
Eu tentei usar o <body onload>, mas o problema acontece que se eu tiver com alguma pagina ja aberta, ele simplesmente diminui todas as outras paginas...(redimensiona todas janelas e nao somente na do link que cliquei..:/)
Voces tem alguma ideia de como fazer isso !?
abraços ;)
Entao, isso eu ponho no codigo, o problema que ja tenho um link, por exemplo: www.teste.com.br/janela
Quando eu clicar nisso ja tera que vir no tamanho pequeno...nao tem como eu por este codigo neste link, a funcao tem que ser ativada quando eu entrar na janela menor.. :mellow:
confundiu agora...
Se quer abrir uma janela pequena nao é?
e como exatamente?
Entao,
Imagina que voce clica num link..em vez de abrir a janela normal no tamanho grande, ela abre num tamanho por exemplo 200x200(isso sera um formulario pequeno meu)
é isso.
beleza e nao pode ser uma popup entao???
Fala amiguinho, assim nao tenho certeza se eh isso ke keres mesmo pq eh muito simples mais se nao for avisa.
<a href="teste.php" target="blank" />TESTE</a>
vlw