Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal,
Estou precisando de uma luz para a seguinte situação, tenho um formulário de cadastro de veículos e neste formulário preciso associar o veículo que está sendo cadastrado ao seu proprietário. O proprietário já está cadastrado na tabela de clientes.
Para simplificar o processo e melhorar a usabilidade da aplicação estou pretendendo fazer da seguinte forma, no formulário de cadastrado de veículo existirá um botão chamado "Selecionar o proprietário", quando o usuário clicar neste botão penso em abrir uma janela modal (lightbox) onde o usuário irá buscar e selecionar o proprietário do veículo. Ao selecionar o proprietário do veículo a aplicação voltará para a janela pai retornando via campo hidden o código do proprietário do veículo e também irá carregar via Ajax os dados do proprietário (Nome, documento, endereço e etc).
Não estou encontrando uma forma da janela modal (lightbox) retornar o código do proprietário para a janela pai, alguém poderia me dar uma força sobre como fazer isso?
Desde já agradeço por qualquer colaboração.
Carregando comentários...