Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia.
Salve, salve galera do forum imasters.
To com um probleminha aqui é gostaria da ajuda de vocês...
Trabalho em uma empresa que usa um sistema de vendas/financeiro/contabilidade com bancos de dados mysql, eu aproveitei esses bancos de para criar um sistema em ASP para o pessoal do setor responsavel eu separar as peças vendidas.
Esse sistema em ASP eu quero que uma vez digitado um código ele me retorno:| código | códido_original | descrição | localização_da_peças | foto | quantidade_disponivel_em_estoque |.
O problema é que o sistema de vendas que a empresa usa tem 2 banco de dados: empresabd_publico e empresabd_estoque.
No banco de dados empresabd_publico tem tabela CAD_PRODUTOS com a maioria das informações que eu preciso para o sistema: código / código_original / descrição / localização / foto. O problema é em questão a quantidade das peças que quero exibir no sistema em asp pq ela está no segundo banco de dados na tabela PRODUTOS_SIMILARES, nessa tabela eu tenho os seguintes itens: PRODUTO (numero relacionado ao código do produto da tabela CAD_Produtos no banco de dados empresabd_puclico / ESTOQUE (quantidade em estoque).
Quero saber como faço para relacionar esse dois banco de dados na conexão das bases e no sql que tenho q montar pro site.
Abaixo segue conexão de 1 dos bancos de dados:
var adoConnection = Server.CreateObject("ADODB.Connection");
adoConnection.Open("Driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};Server=server2003;Option=16419;Stmt=;Database=empresabd_publico;Uid=xxxxx;Pwd=www");
var rs = adoConnection.Execute("Select *, cad_prod.CODIGO , cad_prod.NUM_FABRICANTE , cad_prod.DESCRICAO , cad_prod.LOCAL_PRODUTO From cad_prod where UPPER(NUM_FABRICANTE) like UPPER('" + host + "')");
Nessa conexão eu consegui quase tudo que preciso faltou só exibir a quantidade do produto em estoque que é oque esta no outro banco de dados.
Carregando comentários...