Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá mestres,
Estou com um problema chato, não consigo salvar no banco valores monetarios separando por vigula os centavos.
Acesse aqui e veja no campo preço o valor R$ 1.00000 (sendo que deveria apresentar R$ 1.000,00).
Modificando no banco ele chega a apresentar o valor certo, mais inserindo e atualizando ele volta ao valor errado.
Desde-ja agradeço!
Anderson eu dei uma boa melhorada no codigo, como podemos entrar em contato pra juntarmos nossos esforços para finalizar essas modificações?
Abraço
Não é que você não consegue salvar, a Templatic é uma empresa gringa, e o tema foi feito para o lado gringo e não moeda local e sim dolar, todos os campos são fetos com custom fields, você tem é que verificar a programação feita para salvar os dados no campo personalizado. Utilizei este tema também http://www.websulimoveis.com.br/ mas faz um tempo e nunca passou de apenas teste esse site que fiz, ainda tenho que voltar a estudar o code dele poque é um pouco complicado. Se você encontrar no meio dessa "porrada" de arquivos que o tema tem, a parte que cadastra os valores podemos pedir auxílio ao pessoal de PHP que é mais focado e ver se encontramos um modo de adaptar isso. Ou até mesmo so achar a parte que salva o valor "R$ 1.00000" quase certeza que fazendo uma pequena modificação ali ele salva de forma correta, eu não me recordo se fiz isso.