Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal tudo bem?
Estou precisando fazer um SELECT onde na tabela tem 2 usuarios o de abertura do chamado e o tecnico do chamado e no final eu quero puxar o nome dos dois que vem da mesma tabela a tb_usuario
Porem como eu faco para puxar e saber qual e o nome do usuario tecnico e qual o nome do usuario de abertura?
public function buscarCmdFimEmail($Chamado){
$sql = " SELECT ch.id_chamado, at.nom_atendimento, pv.nom_pdv, pv.id_rede_pdv, rd.nom_rede, pb.nom_problema, pt.num_patrimonio, us.nom_usuario[color="#FF0000"][b](esse e o campo que tenho que pegar 2 vezes da mesma tabela)[/b][/color], ch.des_problema, ch.des_solucao, ch.dta_cadastro_chamado, tm.tep_atendimento "
." FROM tb_chamado AS ch "
." LEFT JOIN tb_atendimento at ON (ch.id_atendimento_chamado = at.id_atendimento) "
." LEFT JOIN tb_pdv pv ON (ch.id_pdv_chamado = pv.id_pdv) "
." LEFT JOIN tb_rede rd ON (pv.id_rede_pdv = rd.id_rede) "
." LEFT JOIN tb_problema pb ON (ch.id_problema_chamado = pb.id_problema) "
." LEFT JOIN tb_patrimonio pt ON (ch.id_patrimonio_chamado = pt.id_patrimonio) "
." LEFT JOIN tb_status st ON (ch.id_status_chamado = st.id_status) "
." LEFT JOIN tb_usuario us ON (ch.id_usuario_tecnico = us.id_usuario) "[color="#FF0000"][b](aqui em pego o nome do usuario tecnico)[/b][/color]
." LEFT JOIN tb_usuario us ON (ch.id_usuario_abertura = us.id_usuario) "[color="#FF0000"][b](aqui eu pego o nome do usuario que abriu o chamado)[/b][/color]
." LEFT JOIN tb_tempo tm ON (ch.id_tempo_chamado = tm.id_tempo)";
$arrFiltros = array();
if( $Chamado->getIdChamado()!='' && !is_null($Chamado->getIdChamado() ) ) array_push($arrFiltros, "id_chamado = ".$Chamado->getIdChamado() );
if( count($arrFiltros)>0 ) $sql .= " WHERE ".implode(" AND ", $arrFiltros);
$arrDadosChamado = $this->conn->GetRow($sql);
$Chamado = new Chamado();
$Chamado->setIdChamado($arrDadosChamado['id_chamado']);
$Chamado->setNomAtendimentoChamado($arrDadosChamado['nom_atendimento']);
$Chamado->setNomPdvChamado($arrDadosChamado['nom_pdv']);
$Chamado->setNomRede($arrDadosChamado['nom_rede']);
$Chamado->setNomProblemaChamado($arrDadosChamado['nom_problema']);
$Chamado->setNumPatrimonioChamado($arrDadosChamado['num_patrimonio']);
$Chamado->setNomUsuarioTecnico($arrDadosChamado['nom_usuario']); [color="#FF0000"][b]( o problema e aqui como eu vou fazer para diferenciar e saber qual o nome esta no campo nom_usuario? )[/b][/color]
$Chamado->setNomUsuarioAbertura($arrDadosChamado['nom_usuario']);
$Chamado->setDesProblema( utf8_encode( $arrDadosChamado['des_problema'] ) );
$Chamado->setDesSolucao( utf8_encode( $arrDadosChamado['des_solucao'] ) );
$Chamado->setDtaCadastroChamado($arrDadosChamado['dta_cadastro_chamado']);
$Chamado->setTepAtendimento($arrDadosChamado['tep_atendimento']);
return $Chamado;
}Carregando comentários...