Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal,
Estou com um problema!
Estou remendando um sistema que já esta remendado ! :wacko:
E pior, sem documentação !:skull:
O sistema foi desenvolvido em ASP,
Seguinte, em uma tela tenho duas combos, olha a meleca, a segunda depende da primeira !
Só que a primeira, quando a tela é carregada, vem com todas as unidades e quando escolho uma, um função AJAX preenche a segunda com os projetos da segunda, isso tá LEGAL 100% !
A função AJAX esta no onchange !
Existe um peculiaridade, quando escolho um usuário, uma função AJAX faz um filtro na primeira combo, ou seja, popula a primeira combo com uma unidade de acordo com o usuário, e ai a minha função AJAX vai pro brejo !
Ou seja, no onchange da primeira, a função AJAX e chamada, mas o parâmetro código da unidade NÃO É passado !
Nessa situação, estou chamando a minha função AJAX dentro de uma página que foi chamada por outra função AJAX, o resultado deve ser apresentado na primeira página !
Ai recebo a bela mensagem de erro no Banco de dados !
Alguém pode me ajudar a desatar esse nó ?
A situação é confusa mesmo !
Carrego a Página com todas as unidades ==> Escolho a Unidade ==> Carrego os projetos :clap:
Carrego a Página com todas as unidades ==> Escolho o Usuário ==> Carrego a unidade do Usuário ==> Não carrega as unidades, erro no banco, falta parâmentro ! :ban:
Valeu !
Carregando comentários...