Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá estou precisando imprimir em uma impressora térmica, e preciso destra biblioteca, porém não estou conseguindo usa-la
Estou usando o php-printer.dll que vem no pacote pecl-5.2.6-Win32.zip mas a extensão não carrega, e recebo esta mensagem de erro no log do apache
PHP Warning: PHP Startup: printer: Unable to initialize module\nModule compiled with module API=20060613\nPHP compiled with module API=20090626\nThese options need to match\n in Unknown on line 0
Talvez seja a versão incorreta, porém não acho em lugar nenhum esta biblioteca para o php 5.3.x.x no site do php e biblioteca esta indisponível para download
Tirando esta opção, qual seria outra alternativa para imprimir diretamente via php em uma impressora conectada ao servidor
Obrigado
Bom, se a impressora está conectada no servidor, posso imaginar que seria uma intranet, certo?
Bom, eu nunca fiz isso, mas imagino que se você estiver apto a enviar algum documento para impressora via linha de comando, poderia usaras funções de execução de programas do PHP.
Veja no manual da impressora ou no site do fabricante sobre essa possibilidade.