Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, Pessoal,
Há tempos o brandolee vem levando questões para o lado pessoal com o Lord Enigm@ e vice-versa;
Trata-se de uma briga desde lá do fórum gdh...inclusive, acho que o mesmo está até banido do fórum gdh...
Como se trata de um tópico, na minha opinião, sem muita relevância, e até ser uma questão já pessoal...o que vocês acham, deleto ou não o tópico?
>
Basicamente deu uma cortada em ambos
Foi exatamente essa a intensão.
Se eles têm problemas, que não os tragam para cá.
Achei engraçado que quando eu abri o link, o avatar do joão era o devil tux =)
Velho, sudo su foi feio...
O cara não sabe nem o que está fazendo e fica falando m*****...
Wtf? Como vamos executar um autorun.inf no linux? Isso é impossível... execução automática no linux é por outros meios x.x
Mas tipo, tá meio que óbvio que ele está atacando o Lord Enigm@...
Sim, vi que o comando está errado, mas não tenho conhecimentos suficientes em linux para destrincha-lo na resposta.
Ainda não vejo necessidade de bani-lo, e sim de mostrar que seu conhecimento em linux é pifio e tem que voltar as cadeiras da escola para estudar.
Se banir, encerramos o assunto, embora ache que uma "aula" sobre linux seja mais proveitosa para o topico.
>
Sim, vi que o comando está errado,
O comando não está exatamente errado,
Errados estão aqueles engenheiros que desenvolveram essas distros "user-friendly" e, como consequência, causaram essas coisas.
>
Ainda não vejo necessidade de bani-lo,
Certamente não existe necessidade, pelo menos até esse instante; Se ele continuar mantendo a linha igual ao último post, não creio que haverá problemas.
>
embora ache que uma "aula" sobre linux seja mais proveitosa para o topico.
Inicialmente eu também pensei nisso, cheguei a preparar um big post como resposta, mas deixei de lado por achar que uma resposta dessa mais causaria problemas do que solução.
Affff.
Acabei respondendo o cara :seta: http://forum.imasters.com.br/topic/438513-um-desafio/#entry1733677
Gostei de resposta.
Nada como alguem com conhecimentos para colocar o cara no lugar dele.
Bom pessoal,
Acho que o problema pode ser considerado resolvido.
O indivíduo chegou em um ponto em que não há mais o que discutir, como a situação com o enigm@ foi resolvida por MP e não acredito que o brando lee não causará problemas aqui no fórum, acho que podemos dizer: Caso encerrado.
:D
não acredito que o brando lee não causará problemas aqui no fórum
Então ele causará?
rs
Concordo com você João.
Abraços :D
Me mandaram MP compartilhei com alguns e o João já se manifestou
Basicamente deu uma cortada em ambos