Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
A Volkswagen mais uma vez faz uma campanha fo****** ... lembram daquele vídeo do garoto vestido de DARTH VADER ?
http://www.youtube.com/watch?v=R55e-uHQna0
Agora eles deram uma sequência para a campanha com um novo vídeo e um 'game' em parceria com o Greenpeace
O "game" consiste em quem convidar mais pessoas para o treinamento jedi poderá levar uma camiseta exclusiva do GP.
Como o cadastro não leva nem 30 segundos, o que custa participar né... vaique rola, só clicar aqui e se cadastrar, bem da hora !!!
Como sempre Volkswagen mandando fodasticamente bem nas campanhas publicitárias.
apelar pela natureza é sempre um bom marketing.
apelar pela natureza é sempre um bom marketing.
Não é "apelo". É inteligência... ;)
Com Certeza
Coincidência ou não, hoje de manhã, em algum outro lugar na web, tinha visto um avatar do menino tentando empurrar o bebê em forma de Darth Vader.
Genial as propagandas! Cadastrei. ;)
:clap: 11!
Relacionar um comercial de fabricante de veículos ao Greenpeace é sacada de gênio.
a dancinha final está 'diabólica' (parte 2) :grin: