Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá novamente Galera do iMasters! Estou aqui de novo e com uma nova duvida, estou a muito tempo fazendo aplicação utilizando a função Hide nos formulários que não quero mais utilizar nas aplicações, mas ocorrem vários problemas utilizando isso. O primeiro deles é que o formulário quando recebe a função Hide continua operante, o segundo problema é que a aplicação some da barra de tarefas do "Ruindows" e o terceiro problema é que se eu não declarar no evento OnClose de todos os formulários da aplicação para esse form que está oculto ser fechado também, ele irá continuar aberto e consumindo memória da maquina.
procedure TForm1.BitBtn1Click(Sender: TObject);
var
a: integer;
begin
// Coleta os dados do banco-de-dados.mdb e confere para ver se são iguais aos digitados
if (DataModule1.ADOTable1.Locate('Usuario',Edit1.Text,[loCaseInsensitive])) and (DataModule1.ADOTable1.Locate('Senha',Edit2.Text,[loCaseInsensitive])) then
// Se forem iguais:
Begin
Application.MessageBox('Você possuí permissão para acessar o Painel de Controle. Bem Vindo!' ,'Sucesso', mb_iconinformation + mb_ok);
Form2.Show;
Form1.Hide;Application.MessageBox('Nome de Usuário e/ou Senha incorreto(s)!' ,'Atenção', mb_iconexclamation + mb_ok);
End;Alguém tem ideia de como eu posso resolver este meu grande e incomodo problema?
Carregando comentários...