Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
devido ao fracasso da seleção na disputa por pênaltis, ja tava na hora de sair um "tutorial" de como se faz essa cobrança como categoria !
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img847.imageshack.us/img847/9650/comocobrargif.gif&key=c4aa744b24db7661733271ec112b6623201e00ddb7f4aaa838fd719aaeda6f3c" alt="comocobrargif.gif" />
Mas como diz o Cebolinha:
É 'Elano' que se 'Aplende'.
KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKkKkKkk
uaehuae
Misericórdia. :o
Eu não jogo nada, mas juro que faço melhor do que eles fizeram.
Hahahahaha. Muito bom o tutorial. Manda pra CBF! ;D
>
Hahahahaha. Muito bom o tutorial. Manda pra CBF! ;D
kkkkk
so me falta o email do Mano uaehuaheuea
O problema maior é precisar ir para as cobranças com o Paraguai.
Um certo treinador com nome de anão da Branca de Neve (não direi o nome) devia estar em seu sofá tomando seu chimarrão e rindo de orelha á orelha.
-Não estes cars que a imprensa queria na Ccopa ?!
Vendo as mesas redondas (ESPN & SporTv) ontem à noite foi legal ver os mesmos caras que pediam Pato, Neymar e Ganso na maior cara-de-pau sentar a ripa nos moleques ...
/\
Ah veio..
papo furado esse do dunga ae...
a seleção jogou d+...
pra mim o jogo foi manipulado
campo horrivel, juiz ladrao e catimba paraguia...
U.U
foro o goleiro do paraguai q pego d+++++++++++
e otra..
TODAS AS VEZES Q O BRASIL FOI CAMPEÃO MUNDIAL, ELE NÃO GANHOU A COPA AMÉRICA
eu to de boa qto a situação...
dunga foi um mané...
¬¬
dou valor no time do manoo
e RUMO AO HEXA !!!!!!!!!
Por isso eu não gosto de futebol com seleções!
>
/\
Ah veio..
papo furado esse do dunga ae...
Rapaz, quero Dunga de volta não.
Deixa o Mano ! Deixa o Mano !
:)
ai eu boto fé motta !!
;D
as vezes, acho que se a seleção tivesse treinado com esse cara aqui, as coisas seriam diferentes !!!
Putz, esse eu vi só o "pezinho" da criança numa chamada do jornal. Nem lembro qual.
Imagina o que esse goleiro não foi (e ainda deve estar sendo) zuado por um frango desses? Porque venhamos e convenhamos que foi um p*ta frango, já que a bola veio devagarinho.
Em contrapartida o carinha deve tá se achando o tal, igual aquele goleiro que defendeu um chute plantando bananeira. Acho que era Chilavert, mas não achei video dele fazendo isso.
A propósito, imagem excelente pra um video do YT hein?
O dunga eu não vi falar não mas o jorginho foi o maior covardão esperou dar merda pra falar
Quanto aos moleques tem que por pra jogar mesmo
E digo mais se o mano não tira os 3 teríamos pelo menos um acerto nos pênaltis
>
E digo mais se o mano não tira os 3 teríamos pelo menos um acerto nos pênaltis
você é a 1ª pessoas que concordou comigo nesse aspecto...
o Brasil ficou sem os 3 principais cobradores de penalti ( Neymar, Pato, Ganso ), o Elano e o Robinho n fizeram nda msmo...
e eu tbm acho, que a mulecada tem q jogar E PERDER pra aprender...
qm cresce somente entre vitorias, qdo começa a perder, se desestrutura emocionalmente, ai desgraça tudo de vez...
@Bruno Augusto
Foi um #@?$%~ frango msmo, mas acredito que o cara que cobrou quis dar uma chance...
você viu o Placar??
ja tava 5x1, o 6º foi uma palhaçada..
acredito que esse "goleiro" ai, agora só vende pipoca no estádio !!!
e ainda vende com o rosto incoberto pra ñ ser reconhecido !!!
eauheuaehuaehuea
Em contrapartida o carinha deve tá se achando o tal, igual aquele goleiro que defendeu um chute plantando bananeira. Acho que era Chilavert, mas não achei video dele fazendo isso.
Era o Eguita
>
Era o Eguita
KKKKKKKKKKKKKKK!!! mto boa