Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, a dúvida é a seguinte:
Gostaria de enviar e receber de PHP para PHP informações através de POST. O Cliente1 irá por exemplo se identificar para para Servidor e dizer que quer informação do Banco de Dados. Essa solicitação e troca de mensagens deve ser feita pelo método POST. O Servidor então deve responder ao Cliente1 que deve poder receber o conteúdo desta resposta e tratá-la devidamente.
Utilizei o seguinte código: http://www.jonasjohn.de/snippets/php/post-request.htm
E aparentemente minha solicitação POST está sendo recebida e respondida pelo Servidor. O problema é que o conteúdo que me interessa eu não SEI responder. Sei que está acontecendo uma correspondência entre Cliente e servidor por causa do cabeçalho. Mas não sei enviar outras coisas.
Reparem que no código deste link há o seguinte:
echo $result['header'];
echo '<hr />';
echo $result['content'];
A variável $result['header'] eu recebo. O que está abaixo de <hr/> não. Eu tentei responder um texto tipo 'Olá' por echo (echo 'Olá') mas não deu certo.
Alguém sabe como eu faço pra responder a essas solicitações POST?
Abraços
Carregando comentários...