Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou fazendo um projeto em que há uma tela de busca por registros. Nesta tela, tenho um select (em HTML mesmo) em que o usuário seleciona o critério da busca e um input type="text" para o usuário digitar o valor do campo que ele quer procurar. Ambos têm runat="server". Logo abaixo, há um Botão ASP.NET para disparar a consulta no Banco de Dados e uma ListBox ASP.NET para exibir os resultados. Até aí, nenhum problema. O problema acontece quando vou clicar no Botão. Ele faz tudo o que eu peço, mas há um porém... Quando ele tenta pegar o valor do input text, retorna uma string vazia! Mas o problema aumenta quando eu sei que em um outro projeto eu fiz algo parecido em busca, um input text e um Botão ASP.NET e deu tudo certo! Será que alguém sabe o que pode significar?
P.S.: Estou colocando esta tela de busca numa Content de uma MasterPage, o que não precisei fazer no outro projeto que deu certo... Será que isto influencia?
Detalhe curioso: na primeira vez que eu tento disparar a busca, retorna vazia a string da input text, mas quando a mensagem de erro é exibida e a tela aparece de novo pra eu tentar buscar, o valor é retornado sem nenhum problema!
Carregando comentários...