Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos.
Estou começando agora com Web em .Net, e já programei em Java Web a algum tempo atrás, mas considerando que aonde trabalho apenas usa-se .Net, resolvi focar apenas nessa plataforma.
Pretendo usar Visual Basic.Net, pois já tenho certa experiência com a mesma, mas minha dúvida é em relação à criação dos formulários.
Qual a melhor forma de se criar formulários em Asp? Fiz um formulário em Asp utilizando o Visual Studio em modo Code, mas, como era de se imaginar, ficou muito feio.
Há alguma ferramenta gráfica que crie os formulários para mim para web (com as DIVs e tudo mais) da mesma forma que o Visual Studio os cria para desktop? Baixei o Visual Web Developer 2008, mas não tive uma experiência muito satisfatória com o mesmo (talvez por não conhecer bem a ferramenta).
Agradeço a quem puder me dar umas dicas boas! Se houver alguma apostila que puderem disponibilizar, será bem interessante.
Carregando comentários...