Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Sou noob em CSS e estou experimentando erros de iniciante.
Seguinte;
As vezes acontece de eu tentar estilizar algum elemento da página, uma div, por exemplo, e ele simplesmente não muda nada, como se a estilização não o atingisse.
Antes de alguém dizer que a classe ou o id do elemento está diferente do arquivo css, eu afirmo que estão corretos, já verifiquei diversas vezes.
Alguém aqui já experimentou problemas semelhantes quando noob?
O que vcs acham que causa esses erros?
Como eu faço a depuração de CSS?
Agradeço muito aos que responderem.
Mostre-me o código que usou... Talvez posso ajudar...
Códigos só quando necessários. Poste um link que fica muito mais fácil pra tentar ajudar.
http://www.soar.com.br/index.php?p=empresa2.php
A div que tá dando problema é a #conteudo
altera essa linha
<script type="text/javascript" src="slider/js/scripts.js">pt>
por
<script type="text/javascript" src="slider/js/scripts.js"></script>
tira esse tipo de comentario dos seus css ou troca eles por comentários assim
/ Isto é um comentário <abbr>CSS</abbr> /
<!-- x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x MENU PRINCIPAL x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x-->
<!-- X X X X X X X X X X X X X X X X X CSS CONTEUDO X X X X X X X X X X X X X X X X X X-->
Se você estiver testando direto no servidor e não local, é possível que leve de 2 a 3 minutos para atualizar o arquivo, dependendo do servidor.
Se já verificou que não é isso, verifique novamente os id's e classes.
Consegui aqui!
Não sei se era por falta de valores widht e height, mas foi só eu especificar um valor width para que o elemento #conteudo passasse a aceitar estilização.
Estranho, não é?
Obrigado a todos que responderam!
Tópico resolvido.
Sem o código não tem como ajudar.
Eu também já tive erros assim, mas era porque eu determinava um estilo para uma div, e depois, talvez pela falta de organização, setava novamente outro estilo pra ela. Ou usava o CSS Reset, e queria que aparecesse o estilo da lista, por exemplo.