Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
não sou falmenguista, mto menos santista, mas sou a favor do bom futebol !
e ontem, tivemos uma exelente apresentação do mesmo !
3 gols de Ronaldinho, 3 gols de neymar, e um espetaculo de encher os olhos !!!
e ainda, um penalti perdido ( mais um :closedeyes: ) do elano !!
mas enfim, melhor jogo do ano, disparado !!
>
O jogo do São Paulo e Coritiba também foi um jogão ontem.
ñ assisti ao jogo do são paulo...
mas, pra mim, foi vacilo deles, pq fizeram 4 e tomaram 3, jogo do santos x flamengo parecido, mas acho q foi bem mais disputado...
mas ambos os jogos foram exelentes msmo
>
To achando que este ano o brasileiro vai ser muito bom. Dá mais gosto de assistir jogo dos times do que da seleção.
nunca foram ditas palavras mais verdadeiras !!!
A unica correção é que o Ronaldo venceu de 3 a 2 do Neymar
neymar 'so' fez 2 gols?
desculpe o erro !!
foi tanto gol q me perdi nas contas !!
rsrs
=]
"Eh Elano que se Aplende!" ja dizia o cebolinha!
Eu fiquei sabendo dos comentarios do jogo aqui.
esse ano o brasileirao promete, isso se o Timão deixar os outros times acompanharem!!!!
Um belo gol do Neymar, um gol genial do Ronaldinho, mas alguns gols por falhas bizonhas das defesas.
Não vi o jogo, apenas os gols.
Estava meio put0 pois meu Flu perdeu ...
o gol de falta do Ronaldinho...
q malandragem !!!!!!!
por baixo da barreira !!!
:huh:
>
"Eh Elano que se Aplende!" ja dizia o cebolinha!
isso é plágio !!
rsrs
:P
zuera
x]~
Eh complicado discutir futebol, tem gente q nao aceita brincadeiras!
eu já n to nem ai!!!!
Mas esse Elano ta tirando né? ele pensa que eh quem? Loco Abreu?
putz velho...
foi feio oq ele fez msmo...
aff
seria melhor ele pedir pra cagar e sair do jogo
-.-'
Ontem eu vi mta gente comentando do jogo do santos e do jogo do sao paulo, mas do palmeiras ninguem =/
tadinho dos porcos!
Se um jogador passo por um problema pessoal grave é um erro colocá-lo em campo, não terá a concentração necessária para o jogo, não adianta falar que se ganha bem, jogador não é máquina.
Outra coisa o cara bate uma penalidade como o Elano, se a bola entra ele é "gênio", se não entra é "moleque", a mídia é mais passional que a torcida certas horas...
>
Ontem eu vi mta gente comentando do jogo do santos e do jogo do sao paulo, mas do palmeiras ninguem =/
tadinho dos porcos!
alguma coisa contra o Plameiras??
é so falar q agente resolve !!
Não tinha visto o jogo e nem os gols, pelo que deu para perceber, o Santos perdeu por achar que o segundo tempo já estava ganho.
Todos os gols foram falhas da defesa, ao contrário dos gols que o Santos fez não foram falhas da defesa do Flamengo.
Esse último do Ronaldo, foi uma cobrança de gênio (por perceber a falta de experiência dos jovens da barreira), mas ao mesmo tempo uma falha da defesa porque os jogadores pularam antes dele chutar, isso foi um erro, venderam o Rafael.
>
Outra coisa o cara bate uma penalidade como o Elano, se a bola entra ele é "gênio", se não entra é "moleque", a mídia é mais passional que a torcida certas horas...
Massss, Elano ser moleque também é pleonasmo, logo a mídia ta certa!
Muricy detona Elano por pênalti: 'Torcida tratou bem demais'
Massss, Elano ser moleque também é pleonasmo, logo a mídia ta certa!
Acho o Elano um bom jogador (de clube), gostaria dele no meu Flu ...
>
>
tadinho dos porcos!
alguma coisa contra o Plameiras??
é so falar q agente resolve !!
que isso! nada contra!
só me traz alegria! =D
o elano foi um ridículo
bater um penalti assim depois do fiasco na copa america
não era o momento
poderia até fazer depois mas agora ele só se queimou e muito
RIDÍCULO
Pq sera que o Elano ta semple elando? palece uma cliança!
Corinthians é igual Coca-Cola de 2 litro e meio... quando chega na metade, perde o gás....
e pq ng fala do Palmeiras? Pq o Palmeiras é um duende, meu camarada... pequeno, verde e ninguém acredita!!!
E falar que a defesa do Flamengo não falhou no jogo ontem tá de sacanagem!
Vai pra cima deles Mengo!
>
pq ng fala do Palmeiras? Pq o Palmeiras é um duende, meu camarada... pequeno, verde e ninguém acredita!!!
¬¬
você torce pra qm msmo ??
e otra...
nem falar do São Paulo hj n tao falando..
pq o jogo do dia, a noticia do momento foi o jogo do santos com o flamengo...
>
E falar que a defesa do Flamengo não falhou no jogo ontem tá de sacanagem!
Depende do que é falha para você... se foi gol foi falha de alguém ou do conjunto.
Mas quando eu digo que o Santos falhou, me refiro a falhas ridículas, como deixar Thiago Neves e Ronaldo sozinho, pular antes da falta ser cobrada, o goleiro desviar a bola para trás dentro da pequena área e ainda passar por entre as pernas de um defensor. Isso sim poderia ter sido evitado. Agora um Neymar partindo para cima dos defensores e driblando, não pode-se dizer que foi uma falha ridícula, os méritos são todos do jogador.
Kbção, no fim do meu post eu escrevi "Vai pra cima deles Mengo! "... pra que time será que eu torço...
hargon, no primeiro gol do santos, o Wellington marcou a bola, e não o jogador... isso é falha! o segundo gol das sardinhas saiu de uma virada de jogo errada do renato.. falha tb! no ultimo gol do neymar, meu zagueiro tomou bola nas costas... falha tb!
@Marcelo R Moura
pra mim, falha, falha msmo, foi o 1º gol do Flamengo, que o goleiro ñ conseguiu defender e o Ronaldinho pegou a sobra...
no máximo o 2º gol, onde Ronaldinho e Thiago Neves estavam praticamente sozinhos na pequena área pra cabecear...
o resto, mérito dos jogadores....
inclusive os 4 gols do santos...
os dribles do Neymar entortam qlqr 1...
inegável esse fato...
nem a falta cobrada pelo Ronaldinho pra mim foi falha da barreira...
repare ai no vídeo, a barreira pula na "hora certa" se você considerar uma batida por cima da barreira..
pra mim.
outro mérito do Ronaldinho, pra falar a verdade, pura malandragem dele...
até eu la em ksa, achei q ele ia bater por cima da barreira...
e ele msmo comentou no fim da partida q ja havia feito a msma jogada no barcelona...
pra mim, no contexto geral, foram mais méritos doq falhas...
mas no futebol, UMA falha, custa um jogo...
Com certeza um grande jogo. To achando que este ano o brasileiro vai ser muito bom. O jogo do São Paulo e Coritiba também foi um jogão ontem. Dá mais gosto de assistir jogo dos times do que da seleção.