Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola, nunca fiz um programa em c++. Mas hoje resolvi tentar fazer um, basicamente eh muito simples sua funcionalidade, eu o utilizo para abrir outro programa.
Vou postar o projeto para download, para possiveis dicas. [[ Link p/ Download ]](http://www.tolkz.com/downloads/InovaRagLauncher.rar)
Eu fiz ele em Win32 Gui. Com a biblioteca windows.h, praticamente eu nao fiz nada rsrs pq so apaguei algumas linhas e encrementei 1 linha de codigo.
Bom queria dicas, pois o programa eh simples mas ele deve rodar em todos os sistemas windows de preferencia. Eu havia feito um em VB mas .net eh ruim para mim pois precisa ter framework e etc, e este programa sera baixado por criancas de 12 anos. Entao a maioria deles nao tem instalado o pacote .net.
Mas tambem muitas destas pessoas possuem anti-virus. Uma das minhas duvidas eh, existe algum procedimento padrao de coisas que eu preciso declarar para meu programa nao ser detectado como virus?
@edit estou saindo ja termino o post.
*Desculpe estou laptop sem acento.
Carregando comentários...