Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente como faço para fazer isso:
tipo o usuario vai enviar o seu video, como eu faço para pegar uma foto de uma parte dele tipo youtube, e como faço para pegar o tempo estimado dele.. alguem sabe?
eu to criando um servidor que e possivel enviar seus videos
A biblioteca mais usada para trabalhar com vídeos diretamente no servidor é a FFmpeg.
Existem algumas classes para trabalhar com o FFmpeg no PHP, mas eu particularmente prefiro executar os comandos direto com as funções system e exec do PHP.
Você vai precisar dar uma estudada na documentação pra entender como tudo funciona.
Um abraço!
mas ele vai conseguir resolver essas 2 questoes?
Sim, a FFmpeg é uma biblioteca completa para trabalhar com vídeos.
amigo to procurando e não acho, sera que você me acharia como instalar esses 3 negocios:
ffmpeg-0.4.9_pre1 ou superior.
ffmpeg-php 0.5.3 ou superior.
gd-2.0 ou superior. (a versão que vem compilada com o PHP funciona também)
preciso disso para fazer o que quero
A versão atual do FFmpeg é a 0.8.1 e você pode baixar neste link :seta: http://ffmpeg.org/re...eg-0.8.1.tar.gz
A extensão pra PHP aqui :seta: http://downloads.sou...use_mirror=ufpr
A GD você já deve ter compilada no PHP.
como instalo??w?
---
acho que minah pergunta deu a entender onde tem os downloads, tanbém ajudou mas quero saber como instalo num tem
Amigo, isso aqui é um fórum e não um HelpDesk. As pessoas costumam ajudar quando podem e querem. Portanto, não adianta você me enxer de comentários com link para o seu post e nem me adicionar no msn como fez pois eu não dou suporte por msn.
Eu já dei o caminho, disse qual o sistema mais utilizado e tudo mais. Mas você quer orientação pra tudo, onde encontrar links pra download, como instalar...
Se você está tentando configurar um servidor deve ter pelo menos conhecimentos básicos de como proceder. Se você não sabe nem como instalar um programa fica complicado ajudar e nós é que vamos acabar fazendo tudo por você.
Espero que você não me entenda mal, eu só acho que se você não entende nada de configuração de servidor deve contratar alguém que seja capaz de realizar o serviço ou então dê uma estudada mais afundo sobre isso.
ja consegui so ;), e desculpe nao li seu comentário todo ;D
Você quer fazer isso com qual vídeo? Do youtube é possível, agora você mesmo fazer isso dá uma trabalheira, porque você vai ter que utilizar o flash pra capturar as imagens do vídeo, vai precisar de um servidor muito rápido e bom, pra executar isso ao usuário enviar o vídeo. Enfim, muito trabalho, pra algo que já ta pronto e é de graça.
Se for do Youtube, recomendo você estudar a API dele. Tem tudo lá!
No mais, estamos ai.