Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera to usando FFMPEG e FFMPEG-PHP Para fazer videos eu uso um plater em flash a jw então eu gostaria de saber para qual eud evo converter para imagem ficar boa? mp4,mp3,avi,flv,fla.. ? eu não sei qual é a melhor pois dependendo da qual no flash nao funciona ou fica com má qualidade
FLA e Mp3 não são formatos de vídeos, apenas os outros que você mencionou.
Os formatos de vídeos mais usados em players em flash são FLV (formato exclusivo do Flash) e Mp4, talvez sejam os únicos formatos de vídeos reconhecidos pelo Flash.
Não sei dizer se há diferença de qualidade entre esses dois formatos, mas pelo que já observei, sites famosos de vídeos como o Youtube usam FLV para vídeos com baixa qualidade e MP4 para vídeos em HQ e HD.
Como o FLV é exclusivo do Flash, o MP4 é melhor se tratando de portabilidade, pois poderá ser executado futuramente em outros tipos de players e usando o HTML5.
Mas não é só o formato do vídeo que irá determinar a sua qualidade, também vai depender dos codecs utilizados, taxas de quadros por segundo, taxa de bits por segundo, etc.
Amigo muito obrigado por ino=formar meus erros de postagem! irei ver qual sai melhor, ok? pois estou usando jw player.
Só testando pra você saber, cria vários vídeos com cada um formato, e testa ..