Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos!
Entre as plataformas WordPress e Blogger, gostaria de saber qual a melhor opção para usuários com conhecimento básico em HTML.
Obrigado.
Obrigado pelas dicas!
Outra dúvida é sobre periodicidade, qual o tempo ideal entre um post e outro?
Poderia existir um arquivo de boas práticas neste assunto...
Abraços
Claudio
>
>
Olá amigos!
Entre as plataformas WordPress e Blogger, gostaria de saber qual a melhor opção para usuários com conhecimento básico em HTML.
Obrigado.
Boa tarde claudiocurvelo, tudo certo?
Cara eu acho mais vantajoso você começar com o wordpress. O blogspot é mais fácil para iniciar,
porém o wordpress é mais completo e depois de um tempo garanto que você irá migrar para o wordpress devido a novas necessidades que você perceberá.
Você mencionou que tem pouco conhecimento em html.
Quando você começa aprender algo, tudo parece complicado, mas com o tempo e sua dedicação isso virá a ser piada para você.
Recomendo você baixar alguma apostila sobre html. Se já se sentir confortável, vá para o css e estará apto para editar seus posts e até fazer melhorias em seu tramplate do wordpress ou do blogspot, em qual desejar seguir.
Bons estudos!
:)
Boa tarde Claudio!
Todo mundo gosta de novidades, então o quanto antes melhor.
Uma vez por dia, isso dependendo do conteúdo que for postado.
As notícias voam, então se quiser acompanhar outros bons blogs e não tornar sua matéria "velha"
para usuários mais ligados, você precisa estar sempre por dentro do que acontece.
Para isso tenha como referência bons blogs, portais de notícias e fique ligadaço no twitter.
Use hastags que as notícias vem para você, porém aprenda selecioná-las.
Bom, basicamente é isso! Parece ser um kaboom de informações, mas isso é passageiro. É só pegar o ritmo.
Valeu.
Tanto o Blogger como o WordPress são fáceis para o iniciante. Os dois suportam ótimos blogs. Porém só o WordPress consegue manter um blog com uma infinidade de recursos incríveis. Dessa forma, para o futuro do seu blog, o WordPress é mais recomendado.
>
Olá amigos!
Obrigado.
Boa tarde claudiocurvelo, tudo certo?
Cara eu acho mais vantajoso você começar com o wordpress. O blogspot é mais fácil para iniciar,
porém o wordpress é mais completo e depois de um tempo garanto que você irá migrar para o wordpress devido a novas necessidades que você perceberá.
Você mencionou que tem pouco conhecimento em html.
Quando você começa aprender algo, tudo parece complicado, mas com o tempo e sua dedicação isso virá a ser piada para você.
Recomendo você baixar alguma apostila sobre html. Se já se sentir confortável, vá para o css e estará apto para editar seus posts e até fazer melhorias em seu tramplate do wordpress ou do blogspot, em qual desejar seguir.
Bons estudos!
:)