Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Como que faço para criar um sistema de upload de musica em php mysql?
eu ja procurei em todo local e não acho nada nunca =/
alguem pode me ajudar?
>
Bem, é um pouquinho complexo.
O que você tem pra iniciar esse sistema?
vixi não tenho nada, eu já vi varios sistema de envio mais nunca de musicas =/
tem como tu dar uma explicação pra mim de como fazer?
Você já tem algum sistema de upload de arquivos? texto ou imagem?
aki no pc não pq eu testei mais não vi utilidade pra usar, ai acabei excluindo, to a mó tempão tentando criar um sistema de enviar musicas em php e mysql mais não acho nenhum tutorial =/
Por que você não começa estudando a linguagem PHP?
No próprio site oficial você encontra o manual completo e a maior parte em português para iniciar seus estudos :seta: http://br.php.net/manual/pt_BR/index.php
>
Por que você não começa estudando a linguagem PHP?
No próprio site oficial você encontra o manual completo e a maior parte em português para iniciar seus estudos :seta: http://br.php.net/manual/pt_BR/index.php
eu sei php mais criar sistemas de envio de arquivos tipo musica nem sei como faço =/
tem algum tuto não?
A única coisa que difere um upload de músicas de qualquer outro arquivo é o seu formato.
>
aki no pc não pq eu testei mais não vi utilidade pra usar, ai acabei excluindo, to a mó tempão tentando criar um sistema de enviar musicas em php e mysql mais não acho nenhum tutorial =/
Bem, não tem segredo não... Você pega um sistema de upload de arquivos comum, e no local onde você define o diretório da imagem, você coloca a pasta onde irá ficar armazenado os arquivos de aúdio.
Aqui funcionou normalmente. Segue a lógica e qualquer dúvida é só postar.
Caso queira o sistema prontos, olha na área de códigos prontos.
tem alguma recomendação de sistema para eu usar?
>
tem alguma recomendação de sistema para eu usar?
É meu amigo
Como diz o leozitho você precisa estudar um pouco mais o PHP.
Pois o sistema é você que desenvolve de acordo com suas necessidades.
Como falei, se quiser o sistema pronto poste na área de "códigos prontos".
Bom estudo!
Bem, é um pouquinho complexo.
O que você tem pra iniciar esse sistema?