Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, vou tentar ser breve.
Não achei uma sessão para Blogger, então postei aqui, por ser HTML, qualquer coisa, me desculpe por postar na sessão errada.
É o seguinte, baixei uma template e estou editando ela e tal, mas descobri que a fonte dos titulos é feita por um negocio diferente (cufon), aí pra mudar a fonte, procurei no google e achei alguns resultados pra esse fórum, mas o problema é que todas as maneiras de implementação disso no blogger, são diferentes da minha, elas tem umas linhas que mostra o nome da fonte assim: "nome_da_fonte.js", mas no HTML da minha template não mostra nada disso.
Quero mudar a fonte pois ela não aceita acentos e Ç, na verdade, a original aceita, mas a pessoa que implementou a fonte nao colocou para aceitar acentos, então, não tenho certeza se pode ser modificado, então pensei em remover o codigo inteiro e ir por algum tutorial para fazer certinho...
O que quero perguntar é, quais linhas/códigos devo remover para limpar isso do HTML, da template, para eu colocar um "novo".
Faço tudo num blog de testes, o link é esse: www.edukrb.blogspot.com
Se precisar do codigo fonte inteiro, pode pedir também, precisava dessa ajuda por que nenhum lugar mostra do jeito que preciso.
Desculpe o textão
Carregando comentários...