Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve galera! Comecei a pouco tempo usar o Jquery em meus projetos. Eu tenho uma div com id “detalhes” position: fixed e bottom: -190px, assim ela fica fora da área visível do navegador. Então eu uso o Jquery para fazer com que ao clicar em outra div com id “mostra” a div “detalhes” suba como se fosse um pop-up, para isso eu uso o animate(). Dentro da div “detalhes” tem outra div com id “fechadet” que quando clico faz a div “detalhes” descer para a posição inicial, veja o código.
<script type="text/javascript">
$(document).ready(function() {
$("#mostra").click(function(){
$("#detalhes").animate({"top": "-=190px"}, "slow");
});
$("#fechadet").click(function(){
$("#detalhes").animate({"top": "+=190px"}, "slow");
});
});
</script>
O código acima funciona legalzinho, mas eu queria saber como posso adicionar o efeito de fade in ao subir a div e fade out ao descer a div. Tudo ao mesmo tempo, quando a div subir ela vai dando o fade in e quando descer ela vai dando o fade out. O animate() tem a opção opacity, mas não consegui encaixar ela para este fim. Será que alguém pode me dar uma ajudinha. Desde já obrigado!
Carregando comentários...