Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, bom dia
Tenho uma página de agendamentos em meu site que utiliza Jquery para mostrar uma lista de horários, de acordo com o dia selecionado.
Caso o usuário escolha um horário que já esteja indisponível ele receberá um alert solicitando que escolha outro horário. Ao clicar em OK, ele volta para a página de agendamento (javascript:history.back();) e ai começa meu problema.
Quando volto, tudo o que havia sido obtido com jquery some. Confirmei que a maioria dos navegadores realmente não "guardam" tais informações e encontrei uma solução: Jquery.History, que resolve alguns dos meus problemas, mas não esse da lista de horários.
O que eu gostaria de saber é se é possivel é o seguinte:
o input que recebe a data do agendamento mantem seu valor mesmo depois de voltar, e o select que lista as horas não.
Eu consigo fazê-los aparecer facilmente usando eventos change, mouseover...
$("input[name=Data]").change(function(){
$("select[name=Horarios]").html('<option value="0">Carregando...</option>');
$.post("lista_horas.asp", {Data:$(this).val()}, function(valor){
$("select[name=Horarios]").html(valor);
});
});
Não teria algum evento que disparasse ele automaticamente? Não queria que o usuário tivesse que clicar dentro do input Data ou que tivesse que passar o mouse sobre ele para os horários aparecerem... Não faria muito sentido para o usuário, não é?
Desde já agradeço!
Carregando comentários...