Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera master! Tudo bem?
Estou com um problema:
- Montei um tema para o wp. Até ai beleza, sem erros. Acontece que uma das páginas tem uma galeria de fotos. Novamente, até aqui, tudo certo. Criei a galeria wp e inseri na página. Aparecem as thumbs corretamente. Acontece que eu gostaria de que quando fossem clicadas as imagens aumentassem em uma janela modal (shadowbox, lightbox, colorbox... os "boxes" da vida...rs). E aí é que não tem funcionado nada! Testei vários plugins e nenhum funciona. Todos compatíveis com a versão do wp que uso. No momento estou tentado o "Lightbox Plus". Com ele, pelo menos, apareceu o rel="lightbox" nos links das imagens; mas elas não aparecem na janela modal. A janela simplesmente não funciona!
Verificando o código gerado percebi que ele não "inclui" o arquivo js do lightbox... e como sou leigo nessa ferramenta, não sei se é normal ou se é alguma wp-tag que não inseri no meu tema.
Alguém tem alguma luz sobre o que pode estar acontecendo?
Abraços e obrigado!
Carregando comentários...