Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera, to pensando em retomar alguns projetos, e reestruturar.
Só que daí bateu na minha cabeça, uso um banco de dados convencional (classe PDO) ou XML (classe DOM) do PHP? (Ignora a parte do "do php", é meio óbvio que é no PHP :lol:)
Qual dos dois é mais rápido? Qual vai me dar menos dor de cabeça se usar modo procedural? E na POO?
Esses projetos (um servidor de sockets e uma mini-cms) não tem um público-alvo específico, vão ser livres, então gostaria de saber a opnião de vocês XD
Thx a lot \õ/
Eu particularmente uso PDO e recomendo!
Abraço
No caso, seria ambos.
Porém na maior parte, seria consultas. Cheguei a pensar em usar o PDO e o DOM juntos, porém penso se realmente seria viavel (caindo novamente nas questões de desempenho e dor de cabeça).
Creio eu que, embora ainda não esteja pronto, vão ser 8 tabelas de 14 só para consultas.
8 tabelas?
nesse caso eu ficaria com o PDO mesmo, acho que tentar fazer com DOM vai te dar MUITO mais dor de cabeça em termos de extruturar e montar pesquisas.
Seria apenas consulta ou teria inclusão de dados? se houver inclusão teriam inclusão de dois usuarios ao mesmo tempo? se sim é melhor PDO, com xml você poderia ter uma perda de dados.