Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi Galera,
Pensei em fazer o seguinte, mas não estou a ver como se pode configurar e fazer! Precisava de uma ajudinha...
Eu criei um route chamado content que me passa duas variáveis, o idioma e a pagina que estou tentando aceder...
Então algo do tipo http://dominio.com/br/pagina, vai tentar aceder a base de dados e sacar o conteúdo do registo chamado pagina no idioma br! :)
Até aqui tudo ok, agora eu queria fazer o seguinte:
O menu do site,
--- História (empresa/historia)
------ Fundação (empresa/historia/fundacao)
------ Sócios (empresa/historia/socios)
--- Localização (empresa/localizacao)
--- Contactos (empresa/contactos)
...
Eu neste momento se tentar aceder a pagina Sócios digito o seguinte endereço: http://dominio.com/br/socios, mas queria que fosse criado e digitado o seguinte endereco no menu: http://dominio.com/br/empresa/historia/socios
como posso fazer isto? Como é que eu consigo configurar o route para ter isto a funcionar desta maneira??
Thanks[]
Carregando comentários...