Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O Membro 'tntabordo.com/php.net' criou um tópico no fórum de #PHP, reclamando da exclusão de um tópico dele no fórum de #PHP, entretanto, ele ofendeu à algumas pessoas que possivelmente tenha postado nesse tópico que é 'spam' o conteúdo que ele posta no fórum.
Link do tópico excluído: http://forum.imasters.com.br/topic/442780-como-este-forum-meteu-os-pes-pelas-maos/
O Tópico foi excluído para evitar discussões entre os membros.
No mesmo tópico que foi excluído, o membro 'criatividade zero' falou que os tópicos postados por 'tntabordo.com/php.net' eram spam, eu respondi o 'criatividade zero', que no meu ponto de vista, não era spam, os motivos:
-
Um spammer, não dá atenção à perguntas no conteúdo postado, a idéia dele é ficar postando e postando e postando mais ainda.
-
O membro 'tntabordo.com/php.net' estava respondendo as perguntas levantadas em relação ao código compartilhado
No meu ponto de vista, o 'tntabordo.com/php.net' não é spam, quanto ao tópico ofensivo, eu acho que o mesmo deveria ser punido por ofensas ao fórum e outros membros nos quais possivelmente postaram no tópico excluído, não vou dizer que 'eu' sou santo, as vezes eu dou umas respostas bem irônicas em relação à outras respostas, mas nunca quis 'chingar ou ofender' sériamente outro membro, ainda mais dessa forma, criando um tópico somente pra esse tipo de coisa.
vi o outro tópico que estava na lixeira agora
o cara recebeu uma MP vamos ver o que ele responde
Por mim pode mandar pro inferno com bilhete só de ida.
Minhas razões:
1º: O post nada mais é que link building (bem chulé por sinal) para que um site bem rankeado no google como aqui possa ajudar ele a ganhar posições.
Outro exemplo mal feito de link building aqui
2º: Afirma ser colunista de um grande site como o uol, mas pela forma como escreve, diria que não tem mais que 15 anos e pouca cultura.
3º: Afirma ser engenheiro e que pode contribuir enormemente com o forum, mas se realmente fosse, colocaria sua formação ou certificação na assinatura do forum como muitos fazem.
4º: Se cadastrou no dia 26 e dois dias depois já está aqui. Ou seja é mais um infeliz que se acha demais e quer tumultuar no forum e pouco ou nada acrescentar.
Concordo com você Vinicius Ianni, o conteúdo que ele posta, pode ser 100% mal elaborado, mas 'eu' acho que não é spam.
De qualquer forma, o nome de usuário dele está em desacordo com as regras do fórum, por ser uma URL.
Ao meu ver, o intuito dele com os tópicos é propaganda desta "rede social". Como o nome dele é uma URL, gera uma curiosidade nas pessoas para que visitem o site (eu entrei). Com isto ele faz a propaganda no fórum.
Então, o que fazer:
Carlos Eduardo
Meu voto vai para mandar a conta dele To the Hell.
O cara é tão sem noção que acha que os links para twittar a postagem é propaganda para o twitter. :ermm:
Apoio a decisão do @Matias Rezende
Ele já não tem até hoje, não respondeu a mensagem enviada.
Que babaca
Por mim é hell para deixar de falar bobagem
Mas vamos ver se mais alguém se posiciona