Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal beleza, eu tinha a seguinte página por exemplo:
http://localhost:6071/detalhe.aspx?intproduto=100&intcategoria=1
Nela tinha alguns links com href="javascript:montaGrade(10);" por exemplo,esse comando fazia uma div com um número mudar de cor e jogava um valor num hiddenfield, e funcionava legal, sendo que esse montaGrade está num arquivo .js que está e referenciado na página num script src.
agora a url é algo do tipo:
http://localhost:6071/detalhe/masculino/100
depois que implantei a url amigável o href="javascript:montaGrade(10);" parou de funcionar, sendo que se por pra visualizar código fonte e clico no link do javascript consigo acessar o script. Não tenho idéia por que paro de funcionar.
resolvi o problema, fiz o seguinte, tirei a chamada javascript do link e adicionei na div um ponteiro igual de mouse pra dar impressão de link e chamei o script no click da div mas sem usar 'javascript:' chamei direto.
style="cursor:pointer;" onclick="RecuperaGrade();"
valeu
A referencia ao JS esta certa? Como está ela?