Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde.
Por que nao consigo abrir topico ? Certamente existe uma restriçao para novos menbros, como funciona ela ?
Grato deste ja!
>
kinho!
Bem vindo ao fórum!
em que área não consegue abrir um tópico?
Abçs
Obg !!!
> Programação
> PHP
> Laboratório de scripts (PHP)
Link: http://forum.imasters.com.br/forum/93-laboratorio-de-scripts-php/
Essa é a area que tentei abrir topico e nao consegui.
A área de laboratório de scripts é somente para postagem de scripts prontos e funcionais, que ficarão à disposição da comunidade. Também é somente para membros com participação ativa no fórum.
Continue participando de acordo com as Regras do Fórum e a postagem nesta área será liberada em breve.
Carlos Eduardo
>
A área de laboratório de scripts é somente para postagem de scripts prontos e funcionais, que ficarão à disposição da comunidade. Também é somente para membros com participação ativa no fórum.
Continue participando de acordo com as Regras do Fórum e a postagem nesta área será liberada em breve.
Carlos Eduardo
Ok!
Muito obrigado pela resposta. Mais no meu caso sou iniciante, e onde posso postar meus script para que possam visualizar e me ajudar a compretar ele de acordo com minha necessidade ?
kinho!
Bem vindo ao fórum!
em que área não consegue abrir um tópico?
Abçs