Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola,
a gente ta fazendo um site, e gostaria de saber como que eu devo salvar os arquivos,pra poder executar ele no dreamweaver,em outro pc,tipo com todo css,imagem,estrutura,etc.
quem puder ajudar ,agradeço
até mais
Boa forma:
acho,que eu não me expliquei direito.
mas oque e fiz foi o seguinte,salvei todo o arquivo do do meu site numa pasta, no desktop,do meu pc(eu sei que não é o local mais indicado,mas a gente ta em estudo ainda)
como a gente queria passar tudo que ja tinha feito,imagens ,tabela,topo,etc,pro notebook,copiamos a pasta inteira,jogamos no pendrive,e jogamos no destop do note.
renomeamos o caminho,no site manager do note,ai deu certo,
num sei se essse é o jeito certo,mas foi oque deu pra pensar,
até mais
grato pelos auxilios :joia:
Cara, se é o jeito certo ou não, também faço isso, ser objetivo é o jeito certo :)
Parabéns!
Amigos, se vocês usam o Windows 7 em alguma das máquinas, procure pelo programa Sync Toy, caso utilizem outro windows, aconselho procurar programas de sincronização de arquivos.
O "copiar e colar" pode lhe ajudar agora, mas no futuro, quando o seu site tiver várias páginas, isso pode lhe causar um grande problema.
O copiar e colar substitui os arquivos sem saber qual é o mais novo, se teve alteração e etc. Você pode correr o risco de atualizar numa máquina e em outra não, e depois publicar no site o arquivo que está desatualizado.
Utilizando um sincronizador de arquivos, ele pega tudo o que voce fizer numa máquina e replica na outra, automaticamente, analisando arquivo por arquivo, qual é mais recente, qual foi alterado e etc.
Só ir em Site - Novo site e definir o site. Porque assim ele não pegará o caminho completo do seu computador quando inserir uma imagem, tipo c:\documents and settings\desktop\site\imagem.jpg, vai pegar só o caminho da imagem dentro da pasta onde o site foi definido.
B)