Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Problema com as DIVs, eu precisava formar elas para o sistema de notícias em meu novo site, mas não estou conseguindo alinhar corretamente as coisas. (não acho tutorial adequado para o que eu quero, só explicação simples) - Como podem ver na imagem abaixo, coloquei os espaços separados por cores, a div preta que segura tudo teria 500 de largura até uma média de 140 de altura, dai tem o resto das divs que estão sendo indicadas cada uma com sua própria cor. A barra laranja no final seria aquelas divisórias que colocam a cada notícia.
É bem simples, vendo a imagem já consegue-se ter em mente como fazer, mas não estou conseguindo alinhar elas. Alguém poderia ajudar com um modelo próprio em CSS? (só falta isso pro projeto das notícias terminar)
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.epicplay.com.br/prev3.jpg&key=52e11bb5f375dfef130002c1aabd8d0dc7eb59021ec0d7b2c58637e75c1dbff8" alt="prev3.jpg" />
Carregando comentários...