Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal,
Estou interessando em criar uma empresa de revenda de hospedagem para minha regiao. Gostaria de saber de voces os pros e contras, que posso ter com a revenda e posteriormente indicacoes de planos e servidores que eu possa contratar, vi que alguns servidores no exterior sao bem mais em conta como..
>
provavelmente o q pretende fazer é webhosting... você vai precisar de uma ou mais(fato) VPS com suporte a vários DNS's e criar VirtualHost em todas p/ vender.
mais empresas fazem isso... só verifica se o datacenter aceita... alguns tem política de veto p/ isso
Isso mesmo joao, estou querendo criar um web hosting.
poderia me explicar melhor como seria "precisa de mais VPS com suporte a varios DNSs"
a minha pretensao é criar um web hosting que de suporte tanto a linguagens atuais e dinamicas, qnto a grande qntde de trafego de dados.
alguns clientes vao requerer mais infra por ter aplicacoes web. enfim, tenho dúvidas a planos e empresas (nao seria mkt e sim opiniao pessoal) datacenter onde eu possa investir...
em geral vps você configura por slots de configuração....
eu trabalho com vps no vps.net ... lá cada nível de VM custa $18 a mais...
questão do DNS são os domínios dos webhosting
Olá!
Nem sempre o barato é o melhor. Inicialmente, recomendo uma Revenda de Hospedagem, onde poderá hospedar os sites de clientes com baixo custo e sem se preocupar com questões técnicas.
Um abraço.
----
Hospedagem de Sites | Revenda de Hospedagem | Data Center | Soluções Web
Como administrador Linux cpanel recomendo no exterior estas empresas:
www.softlayer.com
www.serverint.net
www.singlehop.com
www.altinsoft.net
limestonenetworks
iweb.com
qualquer dúvida me envia em email.
provavelmente o q pretende fazer é webhosting... você vai precisar de uma ou mais(fato) VPS com suporte a vários DNS's e criar VirtualHost em todas p/ vender.
mais empresas fazem isso... só verifica se o datacenter aceita... alguns tem política de veto p/ isso