Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Por favor, alguém já passou por isso ou sabe resolver???
Eu tenho um e-commerce com meus produtos na página inicial num DataList. Daí eu fui criar uma janela de visualização rápida ("Espiar produto") com JQuery.
Beleza, funcionou direitinho, até eu baixar a barra de rolagem (o conteúdo abaixa, mas a janela modal continua por cima - position: fixed) quando a modal está aberta e chegar
perto dos "Produtos visualizados recentemente", que foi feito utilizando javascipt. As fotos dos produtos visualizados recentemente ficam por cima da janela modal!!! Coisa que era pra ser resolvido com z-index, no css, mas não adiantou. Esses produtos estão dentro de um PlaceHolder e mais abaixo um pouco tenho uma outra imagem que também está num PlaceHolder e ela também fica por cima, então cheguei a conclusão que é o PlaceHolder que fica por cima, independente do z-index.
Alguém da uma ajuda aí pessoal. Só não coloco meu css aqui porque ta gigante e está compactado ainda, tudo em uma linha.
Valeu.
Carregando comentários...