Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem gente, tenho uma page que mostra a lista de produtos em estoque.
Minha pagina vai exibir um total de 100 produtos através a query:
$sql = mysql_query("SELECT * FROM produtos ORDER BY quantidade DESC LIMIT 0, 100") or die(mysql_error());
SO que eu quero que quando exibir 50 produtos, ele mostre uma "<div> </div>" que irá conter outras opções.
Eu poderia fazer de duas formas.
Executar duas query em separado carregando 50 linhas cada, e entre elas duas, colocar essa DIV.
Porem eu não quero me conectar novamente no banco de dados, meu objetivo é ter um processamento rapido.
Poderia também colocar um IF dentro do WHILE, para quando o $contador==50, exibir a div.
So que isso consome muito processamento também, pois irá ficar fazendo o teste em cada repetição.
Existe alguma forma mais optimizada para tal caso? Senão, qual das duas é a melhor?
Preciso disso, pois vejo uma lentidão extrema no carregamento das informações. Talvez se tivesse como definir apartir de que posição o while exibiria os dados.
Pois assim eu fazia apenas uma consulta no banco de dados, e passava a respossabilidade para os while.
Obrigado
Carregando comentários...