Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia galera. Obrigado por gastarem seu tempo aqui.
Galera primeiramente eu tenho o seguinte código php
<table align="center" width="70%" border='2px'><tr>
<th width="40%">Empresa</th><th width="30%">Vendedor</th><th width="30%">Tipo Cliente</th></tr>
<?php
$emp= $_POST['empresa'];
$juridicoFid= mysql_query("Select * from cliente_juridico where Nome_Fantasia LIKE '%$emp%'");
while($list = mysql_fetch_array($juridicoFid))
{
$empresa = $list['Nome_Fantasia'];
$vendedor = $list['Vendedor'];
$tabela = 'Jurídico Fidelizado';
echo"<tr><td align='center'><font>$empresa</font></td><td align='center'><font>$vendedor</font></td><td align='center'><font>$tabela</font></td></tr>";
}
$juridicoPros= mysql_query("Select * from cliente_prospectoj where Nome_Fantasia LIKE '%$emp%'");
while($list = mysql_fetch_array($juridicoPros))
{
$empresa = $list['Nome_Fantasia'];
$tabela = 'Jurídico Prospecto';
echo"<tr><td align='center'><font>$empresa</font></td><td align='center'><font>$vendedor</font></td><td align='center'><font>$tabela</font></td></tr>";
}
$fisicoFid= mysql_query("Select * from cliente_fisico where Nome_Cliente LIKE '%$emp%'");
while($list = mysql_fetch_array($fisicoFid))
{
$empresa = $list['Nome_Cliente'];
$tabela = 'Físico Fidelizado';
}
$fisicoPros= mysql_query("Select * from cliente_prospectof where Nome_Cliente LIKE '%$emp%'");
while($list = mysql_fetch_array($fisicoPros))
{
$empresa = $list['Nome_Cliente'];
$tabela = 'Físico Prospecto';
}
?>
</table>
<?php } ?>
<br>
O codigo acima verifica em 4 tabelas e traz os resultados, fazer desta forma está funcionando pq aqui na empresa por enquanto o servidor é aqui e o sistema fica interno.
Andei estudando store procedure e cheguei a algo mais ou menos assim
Delimiter $$
Create Procedure 'listaCliente' (IN nome CHAR(40))
BEGIN
SELECT * from Cliente_Juridico where Nome_Fantasia like '@nome@';
SELECT * from Cliente_ProspectoJ where nome_fantasia like '@nome@';
SELECT * from Cliente_Fisico where nome_cliente like '@nome@';
SELECT * from Cliente_ProspectoF where nome_cliente like '@nome@';
END
$$
Delimiter ;
Mas n conseguir fazer funcionar essa procedure tmb
Porém no primeiro código dependendo de onde vem o while eu faço isso
$tabela = 'Jurídico Fidelizado'; //tabela recebe o tipo de cliente(sei q é fidelizado pq veio da tabela fidelizado)
Outra coisa é: Não sei usar a store procedure no PHP. Se alguem puder tentar ajudar agradeço desde já.
Carregando comentários...