Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Tenho um conteúdo que vem de uma array php, porem preciso chamar esta classe e imprimir no php através de Jquery, como fazer?
Tentei assim:
<div id="posgraduacao" class="cursos"><?php $cor = array("azul", "amarelo"); print_r($cor); ?></div>
Porem não funciona, da erro.
Como fazer?
Certo,
Tenho que trazer um conteúdo que está em php, pois com o append eu vou coloca-lo na minha div.
Ai criei aquela div ali em cima, como eu posso fazer pra chamar ela dentro da minha div no jquery?
jQuery('#posgraduacao').append( conteudo_vindo_desse_lugar_ai );
porém pense bem, se precisa de jQuery nisso.. se você não poderia simplesmente fazer o php imprimir no html logo de cara.
Mas esse é o problema, o conteúdo é dinâmico, vem todo do banco de dados.
Então pra exibir, eu tenho uma array, que ja me traz os negócios tratados.
Agora o que eu preciso é do seguinte, e caso tenha algum modo de trazer e facilitar, me ajude.
Tenho esta array que é na verdade o tratamento de em um script.
<?php $cor = array("azul", "amarelo"); print_r($cor); ?>
com este formato;
Certo, só que quando eu coloco no jquery ele da erro no script, teria alguma outra forma de inserir isto ao conteúdo com Jquery?
Ou seja, receber ele no html pra exibir e com append ou alguma outra coisa, colocar dentro da minha div.
Obrigado pela ajuda.
Certo, só que quando eu coloco no jquery ele da erro no script,
qual erro ?
teria alguma outra forma de inserir isto ao conteúdo com Jquery?
não precisa de jQuery nisso.você pode fazer o php ir pro html direto.
Sim, mas eu não tenho contato com o html, isso que eu quero dizer, o html vem dinâmico, eu preciso simplesmente pegar essa outra parte e colocar no código.
Não diz o erro, simplesmente ele "cancela" todos os efeitos Jquery;
aperte Ctrl+Shift+J no Firefox ou no Chrome, que o console de erros vai te mostrar uma mensagem
Agora deu, porem veio aparece comentado na página.
Isso existe:
var teste = "<?php echo $azul; ?>"
Isso funcionaria como?
$("p").click(function () {
var teste = "<?php echo $azul; ?>";
var htmlStr = $(this).html(teste);
$(this).text(htmlStr);
});
Preciso trazer o que vem ali, ou seja o conteúdo disso:
<?php
$azul = "teste";
?>
no caso o teste como funcionaria?
não entendi nada cara.
esquecendo o php, toda a impressão que você fizer, seja com php ou com js, será no html.
você não imprime no js, e nem no php, você imprime no HTML.
qual erro deu ? não entendi nada do seu problema.