Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Esse post foi uma enquete, agora não é mais.
----------
E aí pessoal, tudo tranquilo?
Crio essa enquete com o intuito de saber as opiniões dos colegas aqui do fórum, sobre qual dos sistemas apresentados vocês investiriam tempo e dinheiro.
A enquete considera:
Minha visão:
----------
Se estou infringindo alguma regra do fórum, por favor, tomem as providencias.
Sugestões e ideias são vem vindas.
Andrey Knupp acho que este seja um bom lugar, pois profissionais esclarecidos e com visão de negócios estão sempre por aqui.
Essa enquete ficou bem específica, entretanto, acredito que ela possa ajudar os usuários que não possuem noção de como anda a aplicação de determinadas soluções no cenário atual e ao mesmo tempo informar se elas estão tendo demanda...
Se achar que esta fora de contexto, não exite em corrigir! ;)
Obrigado.
Afinal, você fala sobre venda de imóveis, e não sobre comércio eletrônico, por isso está fora de contexto ( ao meu ver )
>
Afinal, você fala sobre venda de imóveis, e não sobre comércio eletrônico, por isso está fora de contexto ( ao meu ver )
A última opção "Anúncios de terceiros" seria um comercio eletrônico. É... ficou estranho rsrs.
Qual desses serviços você acha que ainda tem chance no mercado?
na minha opinição, todos tem chances.
Não inventaram o facebook e o twitter em um cenário onde, já existiam varias redes sociais ?
e essas 2 ultrapassaram as antigas ?
pois é, tudo tem chance.
Qual desses serviços você acha que ainda tem chance no mercado?
Foi com a intensão de saber se essas soluções já estão saturadas ou não. B)
>
na minha opinição, todos tem chances.
Isso é interessante! Não trabalho na área, mais procuro acompanhar o que acontece, e nessa situação se torna complicado ter uma visão do que é rentável.
se torna complicado ter uma visão do que é rentável.
"Idéias não valem nada" - esqueci quem disse isso
Oque vale é a execução dessa idéia, e o quão bom você é em vender essa idéia.
Se você fizer algo que você acha já está "saturado", mas você for bom nisso, fizer direito, e tiver um diferencial, então descobrirá que não estava tão saturado assim..
Nada está esgotado. Se você for por esse lado de pensamento, você não fará absolutamente nada. Pois tudo já existe, e já existe concorrência.
Na minha opinião, você está indo pelo lado errado. Você está tentando imaginar(e nos perguntando) oque é rentável para dai desenvolver algo. O caminho correto, na minha opinião, é: descobrir oque precisam.
Descubra oque o teu nicho de mercado precisa. Mesmo que já exista, mesmo que eles tb não saibam que precisam. Resolva o problema deles. As pesssoas compram coisas que resolvem problemas que eles tem. Descubra qual o problema, e resolva.
William Bruno obrigado pelos esclarecimentos!
Só acho que não seja o fórum certo, isso não seria mais 'OFF-Topic' não ?