Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, eu gostaria de saber se teria uma forma de 'implantar' vamos se dizer assim, uma comando ou variavel PHP dentro de um código JS que esta vindo pelo comando (SRC), ou se existe uma forma de de pegar as informações PHP e por meio de JavaScript ou jQuery ou AJAX , pegar essa variavel PHP e transforma-la em uma variavel JavaScript, vejam o exemplo abaixo.
// consulta no BD e retorna esses valores abaixo
$ano="2011";
$mes="09";
$dia="24";
$hora="23";
$minuto="10";
$segundo="00";
// quero pegar essas variaveis e implantar dentro de um JS, jQuery, AJAX, vindo por (SRC) de forma dinâmica, vejam abaixo....
<script type="text/javascript" src="scripts/contador.js"></script>
// pegar tudo do php acima, e incluir dentro desse dos dados que estão dentro desse arquivo (contador.js) por meio de jquery, ajax ou qualquer forma que me possibilite fazer isso.
// Como vocês podem ver, abaixo é onde eu quero pegar as funções PHP porém não exibindo esse código todo na página e sim sendo buscado
dentro do SRC, exibindo assim as variaveis dentro desse código que será trazido pelo SRC do JS como mostrei acima.
/ aqui onde quero exibir e pegar as variaveis php e exibir /
var YY = 2011;
var MM = 09;
var DD = 24;
var HH = 23;
var MI = 10;
var SS = 00;
/ aqui onde quero exibir e pegar as variaveis php e exibir /
function atualizaContador() {
var hoje = new Date();
var futuro = new Date(YY,MM-1,DD,HH,MI,SS);
var ss = parseInt((futuro - hoje) / 1000);
var mm = parseInt(ss / 60);
var hh = parseInt(mm / 60);
var dd = parseInt(hh / 960);
ss = ss - (mm * 60);
mm = mm - (hh * 60);
hh = hh - (dd * 24);
var restam = '';
restam += (toString(hh).length) ? hh+'' : '';
restam += (toString(mm).length) ? mm+'' : '';
restam += ss+'';
if (dd+hh+mm+ss > 0) {
document.getElementById('contador').innerHTML = restam;
setTimeout(atualizaContador,0);
} else {
document.getElementById('contador').innerHTML = 'ACABOU O TEMPO';
}
}
Como a função " JS vindo do SRC ", eu considero como um "INCLUDE" tipo o PHP, sera que teria como pegar os códigos PHP lá encima ( ano, mes, dia, etc ) e colocar para reconhecer dentro desse "SRC" do JS???
Essa é minha dúvida, gostaria muito de saber se isso é possível, ou até mesmo se tem uma forma para se fazer isso.
// Mótivo por uma solução como essa, é que eu não quero que fique sendo exibido esse código direto no 'CÓDIGO FONTE' da página, porque como terá mais 10 'SRC' desses, então prefiro deixa menos poluído a página e também por uma questão de segurança.
Por favor se alguém ai puder mesmo me ajudar nessa força eu fico muito grato galera.
Aguardo uma força ai :D
Carregando comentários...