Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Estou pondo a venda o site http://www.retrolink.com.br esse site tem como objetivo a desproteção de urls protegidas, são quelas urls que pedem para você cadastrar o número do celular para só depois prosseguir e mostrar o link para download do arquivo.
O sistema atualmente desprotege qualquer tipo de url protegida e também reconhece urls que são apenas utilizadas como spam, para confundir o usuário e forçar o cadastramento do número do celular.
O sistema também possui a capacidade de verificar se o arquivo hospedado em sites como megaupload, fileserver, rapidshare e outros..... esta ainda ou não disponível para download, quando ele não tiver mais disponível ou tenha sido deletado o sistema irá avisar o usuário.
Ele também mostra urls comprimidas... tipo... migre.me... o usuário coloca uma url reduzida e o sistema irá mostrar a url real.
Ele desprotege links invertidos, com proteção encode 24, base64, base64+invertida e muitas outras formulas utilizadas.
Neste mês de setembro o site teve 9.807 visitantes únicos, e 18.199 Visitas gerais.
O retrolink possui uma conta no twitter com 377 usuários seguidores.
Possui vídeos demonstração no youtube, postados pelos usuários e também próprios.
Também possui extensões para o firefox, opera e google chrome.
No google chrome 4.395 usuários tem a extensão do retrolink instalada.
No firefox 2.019 usuários tem a extensão do retrolink instalada.
No opera 3.309 usuários tem a extensão do retrolink instalada.
E esse número aumenta a cada dia, sendo que todas as extensões tem avaliação máxima pelos usuários.
Temos apenas 3 meses de vida e já foi desprotegido mais de 400 mil links e esse número aumenta a cada minuto.
O site possui também um sistema de monitoramento, ele ira informar os links que foram desprotegidos e aqueles que não foram, assim o admin do site sempre poderá criar vacinas para novos métodos de proteção.
O site foi feito utilizando ASP como linguagem dinâmica.
No caso estou vendendo o site completo... com o domínio, sistema, contas no google analytics, opera, firefox, chrome, a conta no twitter e outros.
Interessados entrar em contato.
* favor mover para a seção correta mods.
Carregando comentários...