Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, saudações a todos.
Sempre venho aqui no fórum pesquisar algumas coisas mas dessa vez não encontrei o que estou procurando (nem aqui nem no Google).
É o seguinte, eu preciso fazer um select que me retorne a semana passada inteira, por exemplo, hoje é dia 29/09/2011, então se o select fosse feito hoje, ele precisa retornar os registros do dia 18/09/2011 até o dia 24/09/2011.
Mas tem um porém, se o select fosse feito no dia 07/09/2011, ele teria que retornar apenas os registros do dia 01/09/2011 até o dia 03/09/2011.
entenderam a lógica da coisa?
Um professor meu tentou me ajudar, ele me passou um SQL para este select em postgreSQL
vejam:
select * from tabela where
data >= (current_date - interval '1 week')::date - to_char(current_date, 'ID')::integer and
data <= (current_date - interval '1 week')::date - to_char(current_date, 'D')::integer + 7
eu não consegui converter este SQL para rodar no mysql, mas de qualquer forma eu acho que este código não atende as minhas necessidades.
Se algum de vocês puder me ajudar, eu agradeceria muito.
Obriago desde já.
Carregando comentários...