Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola galera fiz um site onde os usuarios possam se registrar e depois logar etc ... mas o projeto agora nao sera mais gratuito
sera cobrado para se registrar no site ,queria saber aqui da galera como posso estar fazendo essa funçao lembrando que o site ja esta pronto
qual sera o melhor metodo ...paypal ? sms ? boleto ?... alguem da uma ideial ae galera heheheeh ...
hum ok é o que havia pensado ...agora tenho uma duvida por exemplo o usuario entra la para se registrar gera o boleto ou paga pelo cartao de credito ai ele ainda nao podera fazer login no site so podera depois que o pagamento for aprovado como posso preceder para estar criando uma condiçao tipo essa so loga se o pagamento for aprovado ...
O jeito mais simples é criar um campo extra no banco de dados, na tabela que armazena os clientes, para dizer se o cliente está em dia com o pagamento ou não...
Eu aconselharia a trabalhar com Boleto e Cartões de Crédito. PagSeguro o MoIP. Se tiver empresa, gera os boletos com o PHP.
Boa sorte!