Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou começando a mexer com o Zend e me deparei com um probleminha.
Eu tenho uma tabela onde são salvos os caminhos das imagens dos produtos, entre as colunas da tabela eu tenho duas que são a 'imagem' e a 'thumbnail' que armazenam os caminhos..
Meu problema é o seguinte, quando vou apresentar as imagens na view, a imagem carrega sem problema nenhum, já o thumbnail não carrega, o caminho dele é confundido com um controller.
Exemplo.:
Caminho da imagem: imagens/produtos/imagem_0.jpg
Caminho do thumbnail: imagens/produtos/thumbnail/imagem_0.jpg
Segue o erro
An error occurred
Page not found
Exception information:
Stack trace:
#0 C:\wamp\www\teste\library\Zend\Controller\Front.php(954): Zend_Controller_Dispatcher_Standard->dispatch(Object(Zend_Controller_Request_Http), Object(Zend_Controller_Response_Http))
#1 C:\wamp\www\teste\library\Zend\Application\Bootstrap\Bootstrap.php(97): Zend_Controller_Front->dispatch()
#2 C:\wamp\www\teste\library\Zend\Application.php(366): Zend_Application_Bootstrap_Bootstrap->run()
#3 C:\wamp\www\teste\public\index.php(26): Zend_Application->run()
#4 {main}
Request Parameters:
array (
'controller' => 'imagens',
'action' => 'produtos',
'thumbnails' => 'imagem_0.jpg',
'module' => 'default',
)
Então minha pergunta é a seguinte, como eu posso fazer para o Zend não confundir o caminho do thumbnail com um controller?
Abrass
Carregando comentários...