Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, gostaria de oferecer uma oportunidade a alguns e ao mesmo tempo me beneficiar.
Tenho interesse em fazer alguma coisa na área de hospedagem web futuramente, então resolvi que durante alguns meses irei prover hosting gratuitamente para algumas pessoas.. Assim eu ganho conhecimento/experiencia na área e vocês um serviço grátis que espero que eu consiga prover com o máximo de qualidade. Não quero me comparem a um serviço gratuito, mas sim a como qualquer outra empresa. Pois gostaria muito do feedback de vocês, de quem for utilizar o host.
Quando eu sentir que está tudo pronto irei dar um aviso prévio de 15 dias, que será quando eu começarei a cobrar.. Mas durante 2 meses ou mais será tudo gratuito..
Vamos ao que interessa:
Plano gratuito:
Dominios: 1
Espaço em disco: 1GB
Tráfego mensal: 100GB
Sub-dominios: Ilimitado
Contas de EMAIL/FTP/SQL: Ilimitado
Código promocional: HGRATIS
URL: client.netsec.com.br/link.php?id=1
Como funciona:
Você ira utilizar o código promocional "HGRATIS", e o valor do produto será abaixado para R$0,00 até o momento que nós encerrarmos os serviços gratuitos, após o plano voltará ao seu preço normal. Você tem 5~15 dias para apontar o seu dominios para nós, isso quer dizer que você não pode solicitar este plano e não utiliza-lo. Nós procuramos pessoas que vão realmente utilizar o serviço, pois as vagas não são ilimitadas, estamos começando com um estoque de 30 planos, e então iremos analisar a performance do servidor e conforme for ao decorrer do mês iremos liberar mais. Bom se a sua conta não estiver em uso neste período de 5~15 dias ela estará sujeita a cancelamento, para liberamento de estoque.
Tudo deve ser liberado automaticamente, caso não seja entre em contato com o suporte.
Infos adicionais:
Só peço a ajuda de vocês nos dando um feedback do que você achou do serviço, do que você acha que está faltando, caso suspeite de algum problema favor nos avisar. Enfim nos dando sugestões para melhorarmos o serviço.
Grato..
Eu sei que está na área errado, mas o mod falou para eu postar aqui que ele irá mover..
Carregando comentários...